sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Via Sacra

GERINDO
Um sem rumo sem prumo, sem sumo, impróprio para consumo, próprio pra confundir, direto dos cafundós, repleto de dó, completo de dor, perplexo diante do, circunflexo perante o, reflexo de conflito, espectro de medonho, espectador enfadonho, despertador importuno, devagar e nem sempre se é assim que tem que ser. Não sei você, mas se depender de mim, vai continuar a dependência, a desavença, a descrença, a repetência, a incompetência, a indiferença em suas mais diferentes versões, os versos e suas impertinentes versificações, as verificações e sua imutável rotina, a diversificação e seus repetitivos tons, a verticalização horizontal, o vértice em vórtice, a sorte às avessas, as promessas vazias, o vaso esvaziado, o vezo imitado, o viso alquebrado, o visto negado, o Cristo traído, a crista caída, o cristal quebrado, o mistral rarefeito, o suspeito do crime, o recheio impreciso do creme, o enleio profundo do fraco, o teor duvidoso do frasco, a cor cinza do afresco, o desconforto do aprisco, o latejar do quisto, o escorregar no xisto, o apagar das luzes, o detonar das bombas, o ribombar sombrio dos bombos, o ressoar sem brio dos tolos, a ponta aguda dos talos, o molestar dos calos, o calar dos justos, contabilizar os custos, desdoirar o casto, emborcar o cesto, desembocar o rio, desbocar o riso, desfocar o raio, destoar o ritmo, destronar o rei, vegetar no reino animal, vergastar o inimigo mortal, imortalizar o castigo eterno, entronizar a mediocridade. De vez em quando é bom parar pra pensar.

Um comentário:

Unknown disse...

Srs,
Lançamos em Campo Grande a TV WEB www.canalnacional.com.br e gostariamos de efetivar uma parceria com seu site em troca de um banner. Se houver interesse favor responder este email.

Através desta enviamos proposta para que esta conceituada empresa seja mais uma parceira do Canal Nacional, um Canal de Tv focado para usuários de internet, o campo que mais cresce em usuários no planeta.



A RadioWebTv Networks, corporação que criou este meio de comunicação tem mais de 10 anos no mercado, sempre oferendo excência em serviços prestados em internet. Com mais de 3.000 clientes, sendo eles, emissoras de Rádio, TV, WebTv e WebRadios. Sempre atenta ao mercado sempre inovador, a RadioWebTv Networks, ao lado de profissionais competentes, inseriu na rede mundial de computadores o Canal Nacional, uma Tv totalmente interativa, onde o usuário, pode interagir com o apresentador a qualquer tempo, através de e-mail, chat ou telefone.



O Canal Nacional está estruturado hoje com uma selecionada equipe de profissionais: comunicadores, publicitários, técnicos, promotores, técnico-administrativos. Enfim, um time pronto para entrar em campo.



A emissora conta com informatização plena em sua estrutura, abrangendo e interligando as áreas administrativas, financeira, produção artística, comercial e programação, imprimindo agilidade e eficiência no atendimento a anunciantes e agências.



Anunciar no Canal Digital é ter um retorno garantido. Uma TV sem barreiras de sinal, onde poderá ser vista e ouvida em qualquer parte do planeta através da internet, garantindo a seus anunciantes uma divulgação ampla e segura. Cada programa possui um perfil e segmentação de ouvintes (sexo, idade e classe social), com uma plástica que vêm de acordo com o produto à ser divulgado, ou seja; o produto certo divulgado em programa de maior impacto ao perfil do ouvinte.



Atenciosamente

Rádio Web Tv Internet Corp.
* atendimento@radiowebtv.com

: www.radiowebtv.com

Em caso de dúvidas contate nosso suporte que funciona 24 horas 7 dias por semana via ticket http://www.radiowebtv.com/ticket


--------------------------------------------------------------------------------

Esta mensagem pode conter informações CONFIDENCIAIS e protegidas pelo sigilo legal. A divulgação, distribuição ou reprodução do teor deste documento depende de autorização do emissor. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, fica, desde já, notificado que qualquer divulgação, distribuição ou reprodução é estritamente proibida, sujeitando-se o infrator às sanções legais. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o, sob pena de responsabilização por uso indevido.

The information contained in this message is CONFIDENTIAL. If the reader of this transmittal is not the intended recipient or an agent responsible for delivering it, you are hereby notified that you have received this communication in error, and that any dissemination, distribution, retention or copy of this communication is strictly prohibited. In this case, please immediately reply this message to the sender. We thank your cooperation.