quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Nos bastidores

TÁ FALADO!

Eu não tenho nada com isso, não vejo nada disso, não compactuo, não consinto, desminto, desfaço, refaço, rechaço, perpasso, perscruto, permuto, permito, proíbo, probalizo, problematizo, processo, proclamo, rejeito, receito, remeto, reabro, reabasteço, reabilito, reclamo, declino, reclino, passo. Passo a vez, peço carta, descarto o ás, invejo o ás, afino o az, desclassifico de a a z, pago pra ver, pego pra sentir, sinto a dor, adormeço. Acordo feliz, felicito a paz, apaziguo os ânimos, desanimo a festa, festejo a estação das flores, floreio o verbo, verbalizo o medo, medeio o lucro, rompo o lacre, bebo o licor, abano o leque, abono o cheque, levo o choque, escrevo no pára-choques, choco o ovo, ovaciono a voz, vocifero o voto, prolifero a foto, fotografo o fato, autografo o livro, me livro do pecado, sou picado pela mosca, salpicado pelo vento, sapecado pelo fogo, sopesado pelos outros, sou pesado, reconheço, mas não valho quanto peso. Estou fora da medida, não tenho comparação, não consinto compaixão, não contenho a emoção, sempre tenho pretensão, mantenho a propensão, retenho a intenção, intento uma tentação, tento um tento na jogada, jogo a última ficha, fecho o fecho, apago o facho. Não faço mais porque não posso, possuo menos porque não peço, não estresso porque meço, peco mas não confesso, mereço mas agradeço, nego o que devo. E fecha minha conta que eu já gastei de mais pro meu tamanho.

Nenhum comentário: