terça-feira, 31 de agosto de 2010

CANDIDATO A SUPLENTE DE SENADOR AGRIDE JORNALISTA

Completamente transtornado e espumando, o empresário Raimundo Nonato, candidato a 2o. suplente (do PP)de Dagoberto Nogueira (PDT) investiu agora há pouco contra a jornalista Andréa Cercariolli, editora da revista Boca do Povo, agredindo-a com palavrões e ameaças de morte. Aconteceu um pouco antes do início do debate entres os candidatos a governador, na sede da Fetems. Andréa estava sentada fazendo anotações, quando foi surpreendida pelo candidato que aos gritos chamava-a de "vagabunda" e outros palavrões impublicáveis e jurava acabar com sua vida.
A jornalista foi acudida pelo deputado Dagoberto Nogueira, cuja intervenção, impediu que dos palavrões ameaçadores o candidato passasse às agressões físicas.
Andréia diz desconhecer as razões da ira do político, mas acredita que é pelo fato dela trabalhar na revista Boca do Povo, semanário de Campo Grande que tem denunciado a inoperância do deputado Antonio Cruz no Congresso Nacional. Raimundo - imagina a jornalista - deve ter tomado as dores de Antonio Cruz de quem é ligado política-religiosa e empresarialmente.
A jornalista registrou o B.O. na Delegacia de Polícia.
Machão, este candidato!

Um comentário:

Gustavo Cabral disse...

A Andréa não é jornalista nem aqui, nem na China. Nem português para isso ela tem.