terça-feira, 14 de julho de 2009

Farias disse...


Caro amigo ñ adianta mudar o nome do Estado, qdo oq deve ser mudado é consciência das pessoas...pois já é sabído q é uma velha batalha, o individualismoo do povo sul-matogrossense, as vastas tentativas de se fazer ser enxergado,e do outro lado o descaso de nossos governantes emñ nos querer enxergar......

2 comentários:

Fernando disse...

Sr. Sergio, porque a Viamorena não publicou o resultado final da enquete passada, com o tema: Por que as pessoas trocam o nome do Estado de Mato Grosso do Sul, por Mato Grosso, a não publicação foi pelo motivo do resultado final dar maioria à opinião: POR IGNORâNCIA.
No sistema democrático, seria de bom alvitre que vocês se "curvassem" e publicassem o resultado final, mesmo contrariando a Viamorena.

Atenciosamente Fernando

datasefatoshistoricos.blogspot.com disse...

Caro Fernando, a Viamorena não publica o resultado das enquetes. Estes são vistos durante a vigência das mesmas no espaço destinado. No caso da enquete reclamada a mesma foi interrompida pelo sistema ao registrar 50 cliques seguidos na mesma opção e de uma única máquina. Disponha. Um abraço. Sds pantaneiras, Sergio Cruz.